Modalidades

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Karatê

O Karatê é uma arte marcial desenvolvida nas ilhas de Ryukyu que é agora Okinawa, Japão. Ela se desenvolveu a partir das artes marciais indígenas das Ilhas Ryukyu, sob a influência de artes marciais chinesas, particularmente Fujian White Crane. O Karatê é agora uma arte de golpes usando socos, pontapés, golpes de joelho, cotoveladas e técnicas de mão aberta. Um praticante de karatê é chamado um karateka.
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Taekwondo Kids

Caminho dos pés e mãos." Essa é a tradução do tae kwon do, arte marcial nascida na Coreia do Sul há dois mil anos. Indicada para todos os públicos, sua prática é um convite à saúde: melhora o desempenho cardiovascular, aumenta a resistência física e ainda estimula o ganho de massa magra. Na New Life, enquanto os pais treinam, seus filhos têm essa excelente opção.
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Jump

o Jump é um exercício físico aeróbico no qual os praticantes realizam pequenos saltos sobre uma mini cama elástica chamada mini trampolim. Não é simplesmente "ficar pulando" mas uma série de movimentos diferentes e com intensidade variada, como coreografias e corridas estacionadas.As aulas são simples, possibilitando qualquer pessoa a participar e tirar proveito de seus benefícios.Como a atividade exige mais força das pernas e ritmo dos movimentos, ela faz com que o praticante emagreça e alcance um ótimo condicionamento físico.
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Zumba

A aula de Zumba mistura ginástica aeróbica e dança latina, o que ajuda a emagrecer e tonificar os músculos, podendo ser praticada por pessoas de todas as idades. Durante 1 hora de aula, é possível queimar cerca de 800 calorias, e quando aliada a uma dieta balanceada favorece uma rápida perda de peso.Como o Zumba tem um ritmo intenso, o ideal é começar aos poucos e parar a aula em caso de presença de dores musculares ou falta de ar intensa, sendo também importante fazer intervalos de 1 dia de descanso entre os treinos, pois é durante este período que o músculo cresce e se tonifica.
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Cycling Indoor

Conhecido como o "detonador de calorias", o Cyclin Indoor, é uma das aulas mais disputadas das academias. E não é por menos. Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.
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Ginástica Localizada

Durante a prática, a respiração e o trabalho cardiovascular são mais exigidos, pois o aluno realiza os movimentos de acordo com a batida da música, o que é outro fator estimulante. O ritmo mais intenso da localizada a deixa mais dinâmica e proporciona uma queima de calorias mais alta do que a musculação convencional.
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Capoeira

Uma característica que distingue a capoeira da maioria das outras artes marciais é a sua musicalidade. Praticantes desta arte marcial brasileira aprendem não apenas a lutar e a jogar, mas também a tocar os instrumentos típicos e a cantar.
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Capoeira Kids

Uma característica que distingue a capoeira da maioria das outras artes marciais é a sua musicalidade. Praticantes desta arte marcial brasileira aprendem não apenas a lutar e a jogar, mas também a tocar os instrumentos típicos e a cantar. Na New Life, enquanto os pais treinam, seus filhos têm essa excelente opção.
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Pilates

Atualmente, uma das alternativas para essas pessoas é o Pilates. O Pilates proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento.
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Forró

Dançar libera endorfina, dançar melhora a coordenação motora e ativa vários grupos musculares. O bom é que emagrece. Em uma aula de dança é possível perder de 200 a 800 calorias, o equivalente a uma atividade aeróbica, como uma aula de ginástica ou uma corrida moderada.
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Cross Training

o Cross Training procura trabalhar com movimentos amplos, naturais e funcionais, para produzir mudanças adaptativas em termos de hipertrofia e emagrecimento. Ele não trabalha com movimentos isolados e nem com repetições infinitas do mesmo movimento.
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Fight Training

Essa modalidade de atividade física tem foco na melhora do desempenho físico de atletas e praticantes de diferentes tipos de lutas. Na verdade, a prática pode ser descrita como um conjunto de movimentos funcionais. Durante o treinamento, o preparador desenvolve alguns movimentos e estímulos que se aproximem ao máximo do ambiente da luta do aluno, de uma forma periodizada.
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Power Abdominal

Seja qual for o seu esporte ou sua academia, provavelmente seu treinador já te pediu para fazer os famosos exercícios abdominais. Esses movimentos básicos são capazes de causar uma imensa melhora no corpo, tanto definindo a cinturinha, quanto ajudando a ter uma postura melhor. E o mais bacana: pode ser feito em qualquer lugar.
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Divas Dance

A cada aula, a cada música, elas vibram e abraçavam todas as novas amigas que chegavam. Assim nasceu o projeto DIVAS DANCE que hoje conta com um grupo de mulheres de idade entre 50 e 85 anos. Os exercicios físicos feitos durante a aula, sempre são misturados com passos de danças e ritmos variados, mas a magia mesmo, está na energia da turma. "Nós cantamos, dançamos, damos muitas gargalhadas e nos divertimos a cada final de música, onde fazemos uma pose de DIVA e mandamos beijinhos para os fãs imaginários", conta Marly Pires, uma das veteranas.